Parcerias do Positivo International School

Parcerias que levarão seu filho mais longe!

O Positivo International School conta com uma gama de parcerias, buscando aprimorar cada vez mais a formação oferecida a seus alunos.

Uma das parcerias mais recentes firmadas pelo colégio é com a empresa especializada em processo de admissão em universidades de países como Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Holanda e Austrália. Com essa parceria, os estudantes podem obter uma assessoria especializada desde o 9º ano. O acompanhamento é feito de acordo com os objetivos de cada aluno.

Além disso, o Positivo International School é parceiro da empresa que aplica as provas IELTS. A principal vantagem dessa parceria é que os alunos fazem a prova no próprio colégio, em um ambiente familiar, com o qual eles estão acostumados e se sentem à vontade, o que gera segurança na hora de fazer a avaliação.

O colégio também tem parceria com várias universidades estrangeiras, por exemplo, a European Business School, que tem campus na Suíça, Espanha e Alemanha. Com o apoio da European Business School, o aluno não paga taxa de aplicação. Essa parceria proporciona um contato direto do colégio com profissionais da universidade, o que garante aos alunos mais familiaridade com universidades estrangeiras.

Outra parceira do Positivo International School é a universidade alemã Berlin School of Business and Innovation, que está de portas abertas para nossos alunos. O Instituto Politécnico de Bragança também é um parceiro Positivo, disponibilizando sete vagas exclusivas para alunos do Positivo International School por meio do programa IB e do Enem.