Aprovações de destaque, no Brasil e no mundo.

Professores que são referência

Projeto TEIA

(Transformar, Educar, Inspirar e Aprender)

Qual é o objetivo: Promover a formação continuada de professores

De que forma: É um processo permanente de aprimoramento dos saberes necessários à atividade dos profissionais da educação. Ela é realizada após a formação inicial e tem como objetivo principal assegurar um ensino de qualidade cada vez maior aos estudantes. Promove o engajamento dos profissionais da educação em processos de aprimoramento que lhes permite estar sempre bem informados e atualizados sobre as novas tendências educacionais.

Melhor material didático

É o mais tradicional material voltado ao ensino particular no Brasil. Com um projeto sempre atual e inovador, oferece aos colégios diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado. Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem.

Aulas e infraestrutura diferenciadas

No Colégio Positivo, os alunos usufruem de um espaço que traz conforto, bem-estar e interação com o conteúdo aprendido.

Alguns dos espaços diferenciados:

Assim, diariamente, talentos são descobertos e dons são lapidados.

O resultado de todo esse cultivo fica visível no momento em que os alunos realizam o vestibular, fazem a prova do ENEM ou participam de olimpíadas e campeonatos.

Com orgulho, ano a ano, temos alunos que são destaques!

Primeiros lugares na UFPR

Mari Takano Okubo

2º lugar de Psicologia da UP e 1º lugar de Pedagogia na Federal do Paraná e PUC-PR

Viviane Zhu Shu Na