Alunos se despedem da Educação Infantil com evento especial

Atividade on-line teve apresentações culturais e assinatura dos certificados de conclusão

Nos dias 14 e 15 de dezembro os alunos da Educação Infantil 5 tiveram um momento especial de música e poesia com apresentações ao vivo, via plataforma Zoom, da banda Tupi Pererê. O evento foi realizado para marcar a transição ao Ensino Fundamental.

Foram ao todo quatro sessões, durante as quais os alunos vestiram a camisa personalizada para o encerramento da Educação Infantil. O encontro contou também com a participação ao vivo da professora de cada turma, com momentos de homenagem e assinatura, pelos alunos, de seus respectivos Certificados de Conclusão da Educação Infantil.

O Colégio Positivo parabeniza os alunos que agora ingressam no 1º ano do Ensino Fundamental. Esperamos que seja uma jornada de muitas descobertas!