Colégio Vila Olímpia, em Florianópolis, é a mais nova aquisição do Colégio Positivo

A maior escola de Jurerê passou a integrar a rede de colégios do grupo

A negociação faz parte da estratégia de expansão do Colégio Positivo em território nacional, que teve início em 2016, quando o grupo assumiu a administração de duas unidades em Joinville (SC). Em 2017, o Positivo agregou às suas unidades uma sede em Londrina (PR) e, em 2018, alcançou Ponta Grossa (PR), com o Colégio Positivo – Master. 

No último ano, o Positivo vendeu a universidade com o objetivo de se concentrar na Educação Básica e novas unidades foram incorporadas ao grupo: o Colégio Semeador, em Foz do Iguaçu (PR); o Colégio Passo Certo, em Cascavel (PR); e o Colégio Expoente, que agregou mais duas unidades ao Colégio Positivo na capital paranaense. 

O Colégio Vila Olímpia tem 22 mil metros quadrados de área e uma estrutura moderna, além de uma proposta educativa humanística com ênfase na formação cidadã e na sustentabilidade – características que vão ao encontro da proposta do Colégio Positivo. Tudo isso será integrado à rede e a transição acontecerá de forma respeitosa e acolhedora, aproximando as comunidades administrativa, docente e discente, e mantendo um canal aberto de comunicação com os pais.

voltar ao topo