Corrida recheada de cores acontece neste sábado

Os alunos do Colégio Positivo podem levar amigos de outras escolas para participar da diversão!

Uma explosão colorida vai pintar as crianças e os adultos que participarem da Positivo Colorful Run, que acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro, no câmpus da Universidade Positivo,em frente ao Colégio Positivo Internacional.

Voltado a alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, o evento é aberto ao público, ou seja, os alunos do Colégio Positivo podem levar amigos de outras escolas para participar da diversão!

A corrida vai acontecer das 9h às 10h e será recheada de pozinho colorido. “A pedida é que todos venham de branco para voltar para casa simplesmente coloridos”, explica Caio Capra, coordenador de Esportes e Cultura do CIPP do Colégio Positivo.

A ideia é promover uma integração familiar pra lá de divertida e mostrar o quanto o esporte é significativo na vida de todos, principalmente das crianças.

Além da corrida, serão apresentadas outras atividades, como dança, futebol, basquete, judô, vôlei, handebol, entre outras. Para toda essa diversão, são esperadas cerca de mil pessoas.

Inscreva-se aqui, traga seus pais, seus amigos e participe!