O Amor Contagia

Campanha arrecada recursos para entidades, durante a pandemia

A solidariedade é o que vem transformando positivamente o mundo em plena pandemia – e o Colégio Positivo e o Instituto Positivo fazem parte dessa realidade. Unidas ao Grupo Marista, à PUC-PR e ao Instituto GRPCOM, entre outras instituições e associações, essas representantes do Grupo Positivo contribuíram para a campanha O Amor Contagia, da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (FunPar).

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para assistir hospitais, asilos e lares que estão sofrendo para manter suas atividades de auxílio a pessoas e famílias inteiras em situação de vulnerabilidade. As doações são realizadas por depósito bancário, e qualquer valor é bem-vindo. O doador pode escolher contribuir para apoio social ou apoio à saúde. Os dados para depósito estão no fim desta matéria.

Com os valores arrecadados, muita coisa já foi feita: 21 entidades foram atendidas, 50 mil máscaras foram doadas, mais de 30 mil cestas básicas foram distribuídas e cerca de 600 litros de álcool em gel foram destinados a hospitais, que também já receberam equipamentos hospitalares e impressoras 3D, entre outros itens de extrema necessidade.

A doação de amor, por meio de qualquer quantia, contribui para que esses números – e a saúde e o bem-estar da população – cresçam ainda mais. Além disso, é possível ajudar de outra forma: falando sobre a campanha, para contagiar outras pessoas. Acompanhe o que foi arrecadado e a dinâmica de distribuição dos recursos.

Se você quer doar para a área social, deposite diretamente nesta conta:

COVID – APOIO SOCIAL

FUNPAR – CNPJ 78.350.188.0001-95

Banco Itaú – 341

Agência: 4012

Conta corrente: 43151-8

Se preferir contribuir para a área da saúde, deposite nesta conta:

COVID – APOIO À SAÚDE

FUNPAR – CNPJ 78.350.188.0001-95

Banco Itaú – 341

Agência: 4012

Conta corrente: 43150-0

voltar ao topo