Encontro ajuda alunos a esclarecer dúvidas sobre a vida universitária fora do país

Por meio das lives “Guide Your Future”, alunos podem tirar-dúvidas e saber mais sobre a realidade de outros países.

Por meio do projeto “Guide Your Future”, alunos podem tirar-dúvidas e saber mais sobre a realidade de outros países.

Com o objetivo de ajudar os alunos a conhecer como é a vida de estudante fora do Brasil, o Colégio Positivo Internacional criou a série de lives denominada “Guide Your Future”, cuja ideia principal é promover uma conversa com algum representante de determinado local do mundo.

Durante o bate-papo, é possível sanar dúvidas e ficar por dentro de curiosidades específicas de determinado local do mundo.

A conversa é guiada por Thalita Thomé, College Conselor do Colégio Positivo Internacional.

Uma das fases mais decisivas da vida dos alunos é quando eles precisam escolher um curso superior e uma universidade. Para auxiliar nesse processo, os alunos do Colégio Positivo – Internacional têm o apoio da escola, que os instrui e acompanha nesse momento. A ação Guide Your Future faz parte dessa série de ações”, explica Thalita.

O primeiro encontro foi realizado com Kevin Fuchs, International University Guidance na Peterson School (Mexico City) e possibilitou aos estudantes conhecerem a realidade das universidades da Holanda.