Retorno das atividades extracurriculares presenciais

Para o retorno das atividades extracurriculares presenciais, cumpriremos todas as normas de segurança previstas nas diretrizes nacionais e estaduais dos órgãos governamentais, além de uma série de medidas elaboradas pela equipe operacional e médica do Colégio Positivo, com o apoio de todos os setores, de forma a preservar a segurança e a saúde de nossa comunidade escolar.

A colaboração de todos é fundamental para garantirmos um retorno seguro à modalidade presencial. Por isso, temos orientado as famílias sobre as medidas de prevenção que serão adotadas nas unidades do Colégio Positivo no momento do retorno. O vídeo abaixo traz uma síntese dessas ações, em linguagem didática e objetiva para que os pais possam assistir junto aos filhos.

Ressaltamos que as atividades extracurriculares presenciais consistem em ações de acompanhamento pedagógico e socioemocional aos alunos, e que as aulas remotas continuam sendo oferecidas normalmente*.

* Na unidade do Colégio Positivo em Joinville, as aulas presenciais retornam a partir do dia 3 de novembro, em conformidade com as regras estabelecidas pelo governo do estado de Santa Catarina. O retorno será escalonado e as aulas serão oferecidas em formato híbrido, alternando entre os modelos presencial e remoto.