Colégio Positivo – Internacional

Em 2013, foi inaugurado o Colégio Positivo Internacional, com uma proposta de ensino bilíngue: em português e em inglês. As aulas acontecem pela manhã e à tarde e o projeto prevê a construção do aprendizado da língua inglesa de forma natural, espontânea e contextualizada, por meio dos currículos nacional e internacional. A escola funciona em um prédio no Ecoville, construído especialmente para estimular o aprendizado bilíngue.

Por meio de uma formação multicultural, o Colégio Positivo Internacional incentiva os alunos a agir como cidadãos do mundo. O aprendizado internacional contempla atividades que envolvem contextos locais e globais e a conexão entre as diversas culturas e países, permitindo vivenciar novas realidades e desenvolver valores universais – tudo isso para formar pessoas capazes de fazer a diferença em qualquer lugar do mundo.

Níveis de ensino

Educação Infantil (a partir do infantil 3 – k3), Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio.

Educação Infantil - Turmas do Infantil 1 ao Infantil 5.

• Integral

Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Turmas do 1º ao 5º ano.

• Integral

Ensino Fundamental - Anos Finais - Turmas do 6º ao 9º ano.

• Integral

Ensino Médio - Turmas de 1ª e 2ª série.

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza 5300
Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba-PR | CEP: 81.280-330

Para atendimento em horário especial, ligue e fale conosco.
Agende uma visita

Espaços