Ensino Bilíngue

A língua como ferramenta de aprendizagem e de comunicação.

No ensino bilíngue, o segundo idioma não é somente uma disciplina, é uma vivênciaLíngua, cultura e costumes são integrados às aulas e à rotina, gerando uma verdadeira imersão.

O aluno aprende matemática, ciências, música, arte e literatura, entre outros conteúdos especiais, em um ambiente exclusivo de aprendizagem para a aquisição da segunda língua.

O ensino bilíngue, a partir de um currículo integrado e de metodologias inovadoras, não só permite a aquisição do idioma (dentro dos componentes curriculares) como também forma alunos com níveis de proficiência comprovados por exames internacionais.

Certificação Cambridge

O aluno do ensino bilíngue é preparado para prestar os Checkpoints, exames que certificam as habilidades dos alunos dentro das matérias de Math e Science, componentes curriculares da Cambridge International Education.

PES Language Program

Além disso, nas aulas PES (Língua Inglesa), os alunos são preparados para exames de proficiência na língua inglesa, certificados pela Cambridge Assessment English, ambos no próprio colégio.

Projetos Especiais

Ensino Fundamental – Anos Iniciais