Matrículas

O futuro começa a ser construído na infância, com aprendizados constantes. Aquele que tem bons exemplos, que cultiva amizades e que aprende a cuidar do planeta, por exemplo, cresce com perspectivas de um futuro positivo. Nesse contexto, a escola desempenha um papel fundamental.

A escolha de uma instituição de ensino que esteja em sintonia com as expectativas da família pode ser decisiva na vida das crianças e dos jovens. Acreditamos que a escola deve ser o ambiente no qual a criança aprende a fazer boas escolhas, a ter iniciativa, a inovar e a empreender.

Essas e outras qualidades tornam os alunos cidadãos decididos, corajosos e capazes de transformar o mundo. O Colégio Positivo é o lugar no qual essas habilidades florescem. Conheça os motivos pelos quais somos reconhecidos por formar bons alunos e, mais do que isso, bons seres humanos!

A web série “Para um Futuro Positivo” traz projetos de destaque que foram feitos por alunos do Colégio Positivo.

Assista ao primeiro episódio:

Siga-nos em nossas redes sociais!