Notícias

Compartilhar

Colégio Positivo – Joinville está com inscrições abertas para a Colônia de Férias de julho

A colônia de férias de julho do Colégio Positivo – Joinville, realizada em parceria com a Super Cérebro, promete transformar o recesso escolar em uma semana repleta de diversão e aprendizado. O evento será realizado entre os dias 21 e 25 de julho de 2025 e é exclusivo para alunos da unidade, com foco no desenvolvimento de crianças de 3 a 10 anos. 

Com atividades lúdicas, jogos de tabuleiro e propostas que estimulam o raciocínio lógico, a criatividade e as habilidades socioemocionais, a colônia de férias de julho foi pensada para unir diversão e desenvolvimento de forma leve e significativa. As crianças serão acompanhadas por uma equipe especializada e distribuídas em grupos com até 15 participantes, garantindo atenção personalizada. 

Confira as opções! 

As famílias poderão escolher entre duas opções de horários: 

  • Meio período: das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, no valor de R$ 420,00. 
  • Período integral: das 8h às 17h30, no valor de R$ 630,00.  
    Alimentação não inclusa. 

As vagas são limitadas, e as inscrições já estão abertas! Para garantir a participação ou obter mais informações, é só entrar em contato com a Rosane pelo telefone (47) 9 9280-3772 ou pelo e-mail joinville@franquiasupercerebro.com.br. 

A colônia de férias de julho é a oportunidade ideal para que as crianças aproveitem os dias de recesso escolar com atividades que, além de entreter, estimulam o aprendizado de forma natural e divertida. 

Relevantes

Artigos mais lidos