Perguntas Frequentes (FAQ)

.

O que você está procurando?

Ainda restam algumas dúvidas sobre nossa instituição de ensino? Sem problemas! Aqui, reunimos algumas das perguntas que mais recebemos para te auxiliar.

Sim! Nós temos algumas opções para aulas em período integral, confira:

Programa Bilíngue

Os estudantes têm a opção de inserir o Ensino Bilíngue com currículo estendido nos cinco dias da semana.

PEX – Positivo Extracurricular

As atividades extracurriculares vão além do currículo tradicional e obrigatório. Suas áreas de atribuição são: Esporte, Cultura, Acadêmico, Idiomas e Intercâmbio.

Clube PEX Bilíngue

Aulas em inglês, no contraturno, em até três vezes na semana. Nesta opção, há horas de tempo de estudo para Anos Finais e Ensino Médio.

São aceitas matrículas de crianças de a partir de 1 ano de idade. Saiba mais sobre nossa proposta pedagógica na página da Educação Infantil

Os colégios do Grupo Positivo não trabalham com bolsas de estudos. A única exceção é para alunos que estão ingressando no Ensino Médio. Ainda assim, o desconto se dá por meio de processo seletivo, que ocorre normalmente no fim do ano.

Nossos valores variam de acordo com o segmento de ensino e atividades extracurriculares. Por isso, conversamos sobre isso durante nossas visitas, que podem ser online ou presenciais. Adoraríamos dividir com você mais informações sobre nossos colégios, os diferenciais pedagógicos e como é a participação da família em nossa comunidade escolar.

Venha nos conhecer! Agende sua visita por meio do WhatsApp.

Ainda não encontrou o que procura? Estamos aqui para te ajudar! Sinta-se à vontade para entrar em contato com a gente por meio do WhatsApp ou navegue pelos nossos segmentos: