Positivo International School

Our students around the world!

Por meio do modelo de ensino estrangeiro, material didático de ponta e constante acompanhamento, os alunos do Positivo International School são preparados para terem resultados de destaque, no Brasil e no mundo.

Confira o mapa e veja onde estão alguns de nossos alunos:

Feels like home!

A Maria Isabel Ramos Borsoi fez todo o High School no Positivo International School e se formou em 2020. Hoje, ela estuda na Simon Fraser University, no Canadá.

Ao iniciar o ano letivo na universidade fora do país, Maria tem lembrado das aulas que teve no colégio, o que faz com que ela tenha mais facilidade para realizar as atividades propostas na graduação. A estudante está fazendo international studies e relata que tem muitas coisas relacionadas à history HL e SL, que fez no Positivo, por isso, se sente “muito em casa”.

Parabéns pela linda jornada, Maria! Ficamos felizes em poder acompanhá-la conquistando o mundo.

Positivo International: My School
The World: My Place

Confira os resultados alcançados pelos alunos formandos de 2022.

Arthur Cardoso de Santi

O aluno Arthur está na 2ª série do Ensino Médio e já conquistou 1440 pontos no SAT, considerado o Enem americano que abre portas para diversas universidades estadunidenses. Foi a primeira vez que ele fez a prova e, para se preparar, participou do prep course, uma série de aulas semanais que trazem para debate os conteúdos necessários para a realização do exame.

Rodrigo Cuellar Bockmann Moreira

Após obter nota 1500 no SAT (Scholastic Aptitude Test), equivalente a 99% de pontuação entre todos os candidatos em território nacional e 98% mundial, o aluno foi aprovado em 2º lugar em Administração de Empresas na FGV (Fundação Getulio Vargas), eleita a melhor escola de negócios do Brasil, e em 2º lugar, no mesmo curso, no Insper.

Aprovado em SETE universidades no exterior!

Felipe Roveredo Pereira Dias concluiu a 3ª série do Ensino Médio no Positivo International School, em 2021, e fez aplicações para universidades estrangeiras. Com isso, o estudante conquistou sete aprovações em Economia em três países:

• Estados Unidos: Seattle University
  • Reino Unido: Goldsmiths, University of London, Kingston University, Middlesex University e Queen Mary University of London
  • Holanda: University of Amsterdam

* Depoimento concedido após a sexta aprovação.

“As diferentes matérias que aprendemos durante o IB ajudam muito na nossa formação como indivíduos, além de aprendermos a escrever muito bem em inglês.”